Metodologias de Ensino

Home Metodologias de Ensino
img not found!

Ensino Infantil, Fundamental e Médio.

O nosso método de ensino é baseado em um aprendizado sólido através de aulas diferenciadas em que os alunos têm experiências teóricas e práticas que os ajudam a compreender as diversas áreas do conhecimento, oferecendo suporte para aprenderem a raciocinar e tornarem-se cidadãos independentes com consciência social e democrática.

Mais Sobre o ensino

Por este motivo, nosso modelo educacional é dinâmico, interativo e atento a essa realidade que se transforma a cada momento.Nosso compromisso educativo será tornar o aluno agente na criação e integrante com o meio ambiente. Construir a sua autonomia, autodeterminação, responsabilidade, cooperação e solidariedade. Aprender a trabalhar em parceria com o grupo e partilhar ideias e pensamentos.

img not found!

Diante disso o Colégio Foch faz a interação da sua prática educativa às necessidades sociais, políticas, econômicas e culturais da realidade da comunidade, considerando os interesses e motivações dos alunos, de modo a garantir as aprendizagens essenciais para a formação de cidadãos autônomos, críticos e participativos, capazes de atuar com competência, dignidade e responsabilidade no meio em que vivem.

Sobre Nós

Acreditamos no potencial único de cada aluno e no poder da educação para transformar vidas.